palavra do Pastor Carlos



Seja um canal de Deus

Deixe-me, hoje garantir que Deus é um Deus do encorajamento. E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes, todas  as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar (Hb 4. 13).
Criatura alguma está escondida da Sua vista. Não é o seu corpo, é Cristo revestindo você interiormente, e você não tem mancha. Ele vê a sua nudez, sua fraqueza, sua dor no coração.
Ele está olhando agora para você, e o que Ele vê? Visto  que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos a nossa confissão (Hb 4. 16b). Qual é a nossa confissão? Eu tenho ouvido muitas pessoas fazerem suas confissões. Alguns dizem: “ Graças a Deus, estou curado”. “Graças a Deus, Ele me salvou. Graças a Deus, Ele me purificou”. Graças a Deus, Ele me batizou com o Espírito Santo”. Esta é a minha confissão.é a sua? Pois esta é a da Bíblia, e Deus quer que ela  seja a sua.
Você deve ter um Cristo integral, uma redenção completa,  tem de ser cheio com o Espírito Santo, como um canal para que flua. Oh, a liberdade gloriosa do Evangelho do poder de Deus!